quinta-feira, 28 de março de 2013

Voltando ao Foco!

Boa noite pra quem se ousou em abrir nesse blog..

Quero dizer que a muito tempo não posto por motivos pessoais, mas o que importa aqui é que quero informar a todos que este blog ficará ativado, porém, vou voltar a postar em meu blog antigo, pois tenho plena convicção de que Deus move céus e terras ali e pelas pessoas que ali passam.

Não quero entendam que esse blog não tem significado, tem sim, sabemos que Deus tem um propósito para tudo e todas as pessoas e é justamente por isso que não irei lutar contra a vontade de Deus e continuarei com o outro blog polêmico.

Quem tiver interesse em continuar indo, ouvindo, lendo, testemunhando.
Se alguém tiver interesse em saber quem sou, o que vivo e o porquê de tudo isso, comece a acompanhar o outro blog e se possível o leia desde o começo!

Não sei como é sua vida, o que faz, o que sente ou que não tem coragem de fazer, mas conheço o Deus que servimos e Nele tenho Fé suficiente pra te dizer que Sua Vida Mudará Mais e Mais, se tiver ousadia e sabedoria em Deus em acompanhar meu blog.

Beijo a todos e nos encontramos em: http://exsapataosim.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Olha, glória a Deus pela sua vida. Uma vez também pensei em parar o blog e deletar, mas Deus foi tão bom que me deu o sinal. E uma irmã me falou: Deixe o que foi escrito, sempre vai server de testemunho para as pessoas, mesmo daqui a 10 anos...E é verdade, eu acabei voltando a escrever no blog, e mesmo que nao escreva seeempre pela correria do dia a dia, eu vou acumulando e quando da escrevo tudo que Deus me passou, e tem servido pra abençoar, pelo menos um pouquinho, a vida das pessoas. Vou te seguir la no novo Blog. CONTINUE NÃO PARE!! Precisamos de mais pessoas como voce, que fale a verdade em amor!!Fica na paz!! Shalom!! ^_~

    ResponderExcluir